Case de Marketing Digital

Case de Marketing Digital

Veja como foi o case de marketing digital que mudou a história dessas empresas.

Case de Marketing Digital 1 - DAEXE ASSESSORIA EXECUTIVA

A DAEXE é um projeto que tem como objetivo literalmente organizar a vida das empresas através da ASSESSORIA EXECUTIVA.

O desafio era claro. Conseguir gerar 3 oportunidades de negócio nos primeiros 90 dias e melhorar o rankeamento do site nos motores de busca. A DAEXE tinha site que não era focado em conversão, tinha um blog que não era atualizado e não tinha uma estratégia de conteúdo definida.

A solução encontrada para este case de marketing digital foi dividida no seguinte plano de ação:

  • Sites – Construção de um site com foco em conversão.
  • Blog – Reorganização do Blog em categorias de conteúdos .
  • Conteúdo – Criação de um calendário editorial com base no estudo de palavras chave e na tendência de buscas do público alvo identificado. Produzimos conteúdos que respondiam às principais dúvidas do público alvo
  • Materiais ricos – Reeditamos todos os materiais ricos da empresa.
  • Automação – Criamos automações de email para cada tipo conversão realizada.
  • SEO – Trabalhamos com inúmeras palavras chave dentro site e do blog para uma melhor indexação do Google.

Os resultados atingidos foram os seguintes:

  • 4 fechamento de negócios 3 meses.
  • Site ranqueado para mais de 100 palavras chave no Google sendo 3 delas na primeira página.
  • Aumento de 10x no tráfego do site
  •  8 artigos produzidos
  • 2 eBooks produzidos
  • Aumento de 63% na taxa de conversão do site
Agência de Marketing Digital

Case de Marketing Digital 2 - Meu Planejamento de Futuro

O MEF – Meu planejamento de Futuro é um projeto revolucionário que tinha um enorme desafio: Levar conteúdo qualificado para 3 públicos diferentes: Empreendedores, Professores e Universitário.

O desafio era posicionar o projeto na internet começando DO ZERO. O projeto não tinha site, tinha um blog que ainda não havia sido indexado pelo Google, não havia produção de conteúdo organizado em uma estratégia.

A solução encontrada para este case de marketing digital foi dividida no seguinte plano de ação:

  • Sites – Construção de um site com conteúdos específicos para cada público identificado.
  • Blog – Reorganização do Blog em categorias de conteúdo para cada público.
  • Conteúdo – Produzimos conteúdos que respondiam às principais dúvidas dos diversos públicos.
  • Materiais ricos – Produzimos eBooks informativos, vídeos e o GAME MEF.
  • Automação – Criamos automações de email para cada tipo conversão realizada.
  • SEO – Trabalhamos com inúmeras palavras chave dentro site e do blog para uma melhor indexação do Google.
  • Facebook – Forte trabalho de anúncios segmentados no Facebook para ATRAIR os e tipos de público alvo definidos.

Os resultados atingidos foram os seguintes:

  • 40o Leads qualificados gerados em 3 meses.
  • Site ranqueado para mais de 100 palavras chave no Google sendo 3 delas na primeira página.
  • Aumento de 10x no tráfego do site
  •  16 artigos produzidos
  • 1 eBooks produzidos
  • 1 Curso GRATUITO produzido – GAME MEF

Case de Marketing Digital 3 - TDA Corretora de Seguros

A TDA Corretora de Seguros não tinha uma presença digital capaz de gerar oportunidades de negócio e precisava criar soluções de captação de pessoas interessadas para os mais variados tipos de seguros que comercializava.

Além disso, o site da empresa não era indexado pelo Google, de modo que seu ranqueamento era quase que inexistente.

Não havia uma estratégia de redes sociais.

A solução encontrada para este case de marketing digital foi dividida no seguinte plano de ação:

  • Sites – Construção de dois sites sendo um site para atender os seguros mais comuns e outro específico para atender a área de seguros para imóveis
  • Blog – Construímos um Blog para promover conteúdo relevante para o publico de cada tipo de seguro.
  • Conteúdo – Produzimos conteúdos que respondiam às principais dúvidas dos diversos públicos para  cada de seguro comercializado.
  • Materiais ricos – Produzimos eBooks informativos para os seguros estrategicamente mais importantes.
  • Facebook e Instagram – Produzimos peças exclusivas para cada tipo de rede social com o objetivo de aumentar o engajamento do público alvo.
  • Adwords – Promovemos anúncios para os tipo de seguros estrategicamente mais importantes.
  • Automação – Criamos automações de email para cada tipo de seguro.

Os resultados atingidos foram os seguintes:

  • 2500 oportunidades de negócio geradas em 1 ano.
  • Site ranqueado para mais de 100 palavras chave no Google sendo 7 delas na primeira página.
  • Aumento de 10x no tráfego dos sites
  • Segunda maior FanPage no segmento em Brasília.
  • 30 artigos produzidos
  • 2 eBooks produzidos

Sérgio Habibe – “Em 2016, percebendo que as pessoas estão cada vez mais conectados a internet, redes sociais, etc., resolvemos contratar a Conexão Agência Digital para executar esse trabalho, que foi desde a recriação do nosso site, inclusive no formato mobile, criação de Blogs e e-books, buscando uma melhor orientação aos consumidores quanto aos produtos de seguros e seus benefícios. Passamos também a marcar presença nas redes sociais e nos anúncios patrocinados dos sites de busca. Estamos satisfeitos com os resultados apresentados e com o retorno obtido, pois nos últimos 06 meses, comparado com o mesmo período do ano anterior, alcançamos um crescimento de 16,82 %. Vamos permanecer com o investimento no marketing digital, pois percebemos que a demanda vem aumentando. Inicialmente tínhamos 02 funcionários para o atendimento dos leads gerados pelo marketing digital e hoje temos 04.”

Case de Marketing Digital 4 - Monteiro Chocolates

A Monteiro Chocolates é uma indústria de chocolates que tinha um bom posicionamento off line e nenhum posicionamento online.

Seu site não era otimizado para o Google, suas redes sociais não eram atualizadas e suas vendas na internet eram ruins.

A solução encontrada para este case de marketing digital foi dividida no seguinte plano de ação:

  • Sites – Desenvolvemos um ecomerce robusto para a comercialização da Palha Italiana, principal produto da empresa.
  • Blog – Construímos um Blog para promover conteúdo relevante para o publico da empresa
  • Conteúdo – Produzimos conteúdos que respondiam às principais dúvidas do público alvo.
  • Dia da Loucura – Sugerimos criar um dia da loucura para promover o produto em todo o Brasil
  • Estratégia – Foram 3 meses de campanhas no Google e Facebook para captação de Leads  para o dia da loucura.

Os resultados atingidos foram os seguintes:

  • As vendas de 1 trimestre foram 10 x maior que a venda no ano anterior inteiro.
  • Mais de 2.000 oportunidades de negócio geradas em 3 meses.
  • Captação de novas parcerias para expansão do negócio em todo Brasil

Ricardo Monteiros – “Procuramos a Conexão Agência Digital para fazermos as campanhas do Dia da Loucura em 2015. Foi impressionante o que fizeram em 3 meses. Loja virtual, vídeos, Redes sociais…aparecemos para todo o País, firmamos várias novas parcerias além é claro de vender muito no Dia da Loucura, em 3 dias de carrinho aberto vendemos mais que ano anterior inteiro pela loja virtual”

Case de Marketing Digital 5 - Celebrate Center

A Celebrate Center estava com problemas em suas campanhas de Google onde 90% do orçamento era gasto com palavras-chave que não traziam retorno.

Além disso, o site não estava otimizado para o Google não sendo portanto indexado e tampouco encontrado por quem pesquisava sobre seus produtos e serviços.

A solução encontrada para este case de marketing digital foi dividida no seguinte plano de ação:

  • Sites – Construção de um novo site com novo layout, com links otimizados, urls amigáveis
  • Blog – Construímos um Blog para promover conteúdo relevante para o publico da empresa
  • Conteúdo – Produzimos conteúdos que respondiam às principais dúvidas do público alvo.
  • Adwords – Fizemos uma auditoria nas campanhas do Google, focando em palavras chave de maior retorno e excluindo aquelas que só consumiam orçamento.
  • Automação – Criamos automações de email para cada tipo de produto.

Os resultados atingidos foram os seguintes:

  • Aumento de 10x no faturamento em 3 meses de otimização de campanhas de Google.
  • Mais de 100 palavras chaves ranqueadas
  • Primeira página para a principal palavra chave do negócio.
  • 1.400 oportunidades de negócio geradas em 1 ano.

Marlene – ” Estávamos investindo no Google e os resultados não estavam aparecendo. Foi quando resolvemos trocar nossa Agência e procurar uma que funcionasse em Brasília mesmo. Assim conhecemos a Conexão Agência Digital que logo no primeiro momento, reformulou toda nossa campanha, posicionamento, passando pelo site. O resultado foi que em 3 meses conseguimos triplicar nossos resultados em vendas”

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